sexta-feira, 29 de março de 2013

Páscoa com Serginho

    O Serginho em outros tempos sofria nestas épocas , todo tipo de festa ou comemorações faziam ele sentir-se inseguro e angustiado, é como se ele pensasse "eu não sou capaz de ser feliz como os outros, eles são mais e melhores do que eu"e isto fazia com que os Natais , Reveillons e todo tipo de festa familiar e até aniversários ficassem bem  difíceis  pra ele.
    Hoje foi um dia diferente , ele mais calmo acordou alegre e disposto, minha tensão foi passando aos poucos , pois tive fé que ficaria tudo bem.      Saímos para comprar uns dois ingredientes que faltavam para meu almoço e ele participou de tudo, me ajudou.    Ficou animado em procurar o ovo de Páscoa que estratégicamente escondi.

Foi um dia maravilhoso e agradeço o tratamento que ele fez, por esta tranqüilidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário